Rede dos Conselhos de Medicina
Feliz Natal !

Caríssimos colegas

No derradeiro mês do ano, a cidade começa a se preparar, fica cheia de luzes coloridas que tornam a visão noturna mais bonita e remetem a uma certa calma em relação aos problemas do dia-a-dia.

Parece até ser regra, as pessoas parecem mais amigáveis, os ambientes de trabalho ficam mais leves e as esperanças voltam a ser, como em todo ano que termina, de superação das dificuldades e de um ano que chega melhor e mais feliz.

Analisando que o país e as instituições públicas são entidades laicas, não podemos esquecer que o Natal procede de um marco divisório na história humana, o de compras, presentes, gastos financeiros maiores que nos meses anteriores e com aspectos não comerciais que nos remetem a uma maior religiosidade e a concludente fraternidade, tempo de perdão, da amabilidade, do amor ao próximo e de todas as atitudes que comportam a boa convivência entre as pessoas.

Muitos colegas médicos, não recebem as benesses do espírito natalino, pois, o médico e também os demais profissionais de saúde estarão de plantão diuturno, lutando com todas as dificuldades para propiciar uma boa assistência à população no Natal e em todo o final de ano, na busca do alívio do sofrimento e da proteção incondicional à vida, que são, em resumo, atitudes práticas condizentes com o espírito natalino.

Para mim, cada ano que passa, cada pequeno instante do Natal e cada pensamento que temos, sobre a importância dessa época, ficam marcados em nossos corações. Os amigos, a família, as pessoas, que realmente importam para nós, são os verdadeiros sentidos da felicidade e da emoção que sentimos, ao comemorar uma data tão importante! É tempo de acreditar no Amor!

O Conselho Regional de Medicina do Estado de Rondônia - Cremero deseja a toda a classe médica um Feliz Natal, cheio de paz e, se possível, junto aos familiares, e um ano de 2020 com mais realizações e satisfação no exercício profissional.

Boas Festas! São os votos dos que fazem parte do CRM

 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner